Cuide do seu corpo e da sua mente

Corpo e Mente

No Colina Verde encontra sossego, silencio, paz e tranquilidade que lhe permite organizar um retiro maravilhoso. O verde envolvente leva-nos para um estado tanquilo que proporciona todas as condições para um encontro de sucesso. Temos uma equipa que se dedica a oganizar estes encontros para trazer até si uma maravilhosa experiencia.

Pilates

Se precisa melhorar a sua flexibilidade, aliviar as dores de costas entre outros beneficios, pode sempre realizar um retiro de grupo com aulas de Pilates. Parece fácil, mas bem pelo contrario. Requer muita concentação e equilibrio. Preparado?

Yoga

Respirar é o objectivo principal. Aprender a respirar e nao só. A yoga é uma atividade física e mental que procura a união do corpo e da mente. É através de exercícios associados à respiração que o yoga chega ate ao equilíbrio, a consciência e o controlo sobre a mente. O Colina Verde reune as condições perfeitas para isso.

Meditação

Sozinho ou em grupo, O Colina Verde é o lugar ideal para as suas pausas de meditação. A calma da natureza trás até si o ambiente perfeito para meditar e encontrar-se.
Preencha o formulário para mais informações