Um resort vocacionado para o desporto

Grupos Desportivos

Se procura conforto e condições excecionais para a prática do desporto, vai encontrar um Resort vocacionado para o desporto, um verdadeiro Sports Center com um campo, campo de Futebol profissional, Ténis, um ginásio totalmente equipado Technogym e Spa com Sauna, Banho Turco e Crioterapia, utilizamos aromas de ingredientes produzidos localmente. Ideal para si que deseja adicionar alguma atividade física para as suas férias e excelente para atletas profissionais de alto rendimento.

Futebol

O campo de Futebol com as medidas oficiais exigidas pela FIFA, torna-nos um local desejado e frequentado por equipas e grupos desportivos (algumas das melhores Seleções de futebol, Portugal, Espanha, Austrália, Suécia, Croácia e tantas outras), que para além do treino conseguem também usufruir do Ginásio e salas de reunião para treinos técnicos.

Rugby League

Dispomos de um campo de treino adequado para a competitiva Rugby League. Os nossos profissionais aconselham em todos os aspetos o que é necessário para garantir um campo de treino para obter um campeonato de rugby bem sucedido e produtivo.

Futebol Gaélico

A Colina Verde Sports Resort é de propriedade irlandesa e, como tal, entende as necessidades específicas das equipas da Gaelic, desporto que tem uma história orgulhosa e distinta que remonta a 1884 e sua formação em Thurles no Condado de Tipperary.

Hurling

Entendemos as necessidades específicas das equipas da Hurling. Desporto que tem uma história orgulhosa e distinta. A nossa especificação de pitch leva em conta as dimensões corretas com sistema de irrigação computorizado.
Preencha o formulário para mais informações