Cenário Perfeito

Eventos e Reuniões

O Colina Verde Resort é o cenário perfeito para acolher todo o tipo de eventos privados e corporativos. Num ambiente da maior privacidade, um serviço de qualidade, bem como a possibilidade de utilizar os jardins para cocktails ou atividades de team-building. O Resort dispõe de salas de formatos flexíveis com os melhores equipamentos de som, audiovisual e de iluminação.

Eventos Corporativos

No Colina Verde Resort a sua empresa e reuniões ganham uma nova dimensão num cenário de beleza magnífica. Dispomos de salas com luz natural e variados espaços exteriores que se poderão adequar ao evento que pretende.

Eventos Privados

E como comemorar uma ocasião especial num ambiente exclusivo, rodeado por uma beleza natural única? Se pretende um evento íntimo ou uma festa de maior dimensão, dispomos de vários espaços que se adequam às suas necessidades.

Batizados

Convidamo-lo a desfrutar de um ambiente agradável onde o verde do campo e o sofisticado se encontram num só espaço para um batizado mágico.

Team Building e Bootcamp

Programa especial de team building, desenhado para grupos de trabalho ou de amigos que nos escolhem e que procuram o sol e as águas amenas do Algarve. Com um programa detalhado e preparado a pensar em si.

Fitness

Temos um ginásio totalmente equipado TECHNOGYM. Particularmente especial se deseja adicionar alguma atividade física para as suas férias e excelente para atletas profissionais de alto rendimento. Pode encontrar desde equipamentos de cardio a localizado. e também fitas de exercício e colchões.

Aniversários e Jantares Especiais

A nossa equipa pode proporcionar uma maravilhosa noite para si e para a sua familia. Trabalhamos com grupos que pretendam festejar momentos especiais e partilhá-los com a sua familia. E amplo espaço permite disfrutar de momentos fantasticos para miudos e graudos.
Preencha o formulário para mais informações