condições excecionais

Sports Center

Campo Desportivo

GINÁSIO COMPLETO

CAMPO DE TÉNIS

SPA

SALA DE CONFERÊNCIAS

Catering à Medida

Tenda multiusos

56 Apartamentos

Se procura conforto e condições excecionais para a prática do desporto, vai encontrar um Resort vocacionado para o desporto, um verdadeiro Sports Center com um campo de Futebol profissional, Ténis, um ginásio totalmente equipado Technogym e Spa com Sauna e Crioterapia, utilizamos aromas de ingredientes produzidos localmente. Ideal para si que deseja adicionar alguma atividade física para as suas férias e excelente para atletas profissionais de alto rendimento.

Futebol

Campo com medidas oficiais exigidas pela Fifa. Poderá também ser adaptado facilmente a outros desportos como Rugby League, Futebol Gaélico e Hurling.

campo-de-futebol-1-min
IMG_0746-min
gym-sports-center-1-min
gym-sports-center-2-min

Ginásio Completo

Temos um ginásio totalmente equipado TECHNOGYM. Particularmente especial se deseja adicionar alguma atividade física para as suas férias e excelente para atletas profissionais de alto rendimento. Pode encontrar desde equipamentos de cardio a localizado. e também fitas de exercício e colchões.

Ténis

Quebrar a rotina com uma partida de Ténis. Jogue a duas ou quatro pessoas. O que importa é estar ativo, com alegria, num clima de absoluto relax.
WhatsApp Image 2022-11-25 at 13.17.07 (4)-min
WhatsApp Image 2022-11-25 at 13.17.07 (6)-min
AdobeStock_1601033-min
AdobeStock_201157456 (1)-min

Rugby

Os nossos profissionais aconselham em todos os aspetos o que é necessário para garantir um campo de treino para ter um campeonato de rugby bem sucedido e produtivo.

Futebol Gaelico

A nossa especificação de pitch leva em conta as dimensões corretas, com sistema de irrigação computorizado.
Gaelic-min
gaelic2-min
Hurling2-min
Hurling1 (2)-min

Hurling

Sempre atentos às suas necessidades, a nossa equipa está preparada para vos proporcionar um dos melhores estágios em Portugal.

Um Resort vocacionado para o desporto