Partilhe Momentos

Estadias em Grupo

CAMPO DESPORTIVO

GINÁSIO COMPLETO

CAMPO DE TÉNIS

SPA

SALA DE CONFERÊNCIAS

Catering à Medida

Tenda multiusos

56 Apartamentos

O nosso hotel é especializado em receber grupos de varias areas. Desde desporto, saude e eventos. A nossa equipa é especializada na organização das estadias pensando em todos os pormenores para que tudo corra o melhor possivel e que seja das melhores experiencias.

Trabalhar em Sintonia

Grupos Desportivos

O grande foco da nossa equipa sao os grupos desportivos. Contamos já com um grande numero de estágio realizados que nos permite ter a confiança de dizer que este será o melhor lugar para trabalhar com a sua equipa. A nossa equipa está focada em todos os pormenores para que tudo esteja ao melhor nível para vos receber.
campo-de-futebol-1-min
grupos-de-caminhada-min

Desfrutar dos arredores

Grupos de Caminhada

A Algarve, em particular o sotavento algarvio presenteia-nos com paisagens e recantos escondidos que muitas vezes só mesmo caminhando se descobre. E o Colina Verde está pronto para vos ajudar a descobri-los. A nossa equipa organiza roteiros que permite desvendar segredos e descobrir as lendas nos nossos arredores.

Calma e Tranquilidade

Corpo e Mente

No Colina Verde encontra sossego, silencio, paz e tranquilidade que lhe permite organizar um retiro maravilhoso. O verde envolvente leva-nos para um estado tanquilo que proporciona todas as condições para um encontro de sucesso. Temos uma equipa que se dedica a oganizar estes encontros para trazer até si uma maravilhosa experiencia.
yoga-retreat-algarve-min
eventos-corporativos-min

Trabalho em equipa

Eventos e Reuniões

Equipa! Essa é a palavra de ordem nos nossos eventos. Sejam eventos de familia ou de empresas, gostamos que ao chegar ao fim esse seja o sentimento – de uma verdadeira equipa. Aqui pode encontrar todas as facilidades para organizar uma reunião entre colegas para fortalecer laços ou um encontro de familia para reencontar e festejar quem nao está tão perto. Da nossa familia para a sua.

Connosco no Algarve

Hora de Pedalar

Descubra o Algarve de bicicleta com nosso pacote exclusivo. Inclui acomodação em meia pensão, garagem para as bicicletas e rotas deslumbrantes, perfeitas para todos os níveis de ciclistas. Explore vilas pitorescas e praias deslumbrantes enquanto desfruta do ciclismo no clima ameno do Algarve.
pacote-hora-de-pedalar-min
descubra-o-sotavento-algarvio-min

Faça uma Pausa

Descubra o Sotavento Algarvio

O Colina Verde Resort é o ponto de partida ideal para partir à descoberta do sotavento algarvio. Descubra o pacote que preparámos para si com uma tarifa especial para grupos.

Pacote de 7 dias

Prova de Vinhos no Algarve

Deixe-se envolver pelos aromas e sabores que definem os vinhos algarvios enquanto desfruta de paisagens deslumbrantes. Desde visitas às vinhas até encontros com enólogos especializados, este pacote oferece uma jornada inesquecível para os amantes do vinho.
wine-tasting-algarve-min

Condições perfeitas para receber grupos