Memórias inesquecíveis

Experiências

O Nosso Algarve tem uma imensa oferta de experiências que é quase impossível fazê-lo numa pequena visita. No entanto, podemos ajudar com algumas sugestões para poderem aproveitar. Descubra o Algarve pelas melhores experiencias.

O cantar dos pássaros

Observação de Aves

A natureza do Algarve oferece várias opções, desde a vida no barrocal, à observação de aves nas áreas naturais da Reserva Natural do Sapal de Castro Marim e Vila Real de Santo António, habitada por uma grande comunidade e variedade de aves, incluindo várias espécies raras. Descubra ainda uma das zonas húmidas mais importantes da Europa para aves aquáticas.
stork-algarve-min
grupos-de-caminhada-min

Lugares Secretos

Trilhos Pedestres

O Algarve está pontilhado de pequenas aldeias e cidades históricas, algumas das quais se encontram ao longo do caminho. Puro campo, ar puro e puro prazer são a ordem do dia. Encontrará um café local ao longo da sua rota, onde poderá apreciar a comida e o vinho do Algarve, apresentados de uma forma simples, mas simplesmente divina. Se gosta de passeios pela costa, o Sotavento Algarvio tem centenas de trilhos e passeios interessantes, todos com vista para a magnífica costa algarvia!

No azul do mar

Passeio de Veleiro

Passeios pela Ria e/ou mar para observação de aves, passeios no mar para observação de golfinhos, observação de cavalos-marinhos em snorkeling, desporto aquático com boias rápidas, pesca desportiva (pesca ao fundo) em alto mar, transporte numa embarcação táxi para praias paradisíacas das ilhas-barreira, visitas locais de barco com partida de Cabanas de Tavira ou Santa Luzia, para Tavira, ilha de Tavira, ilha de Cabanas, praia de Terra Estreita.
AdobeStock_119111491-min
paintball

Aventura e Velocidade

Paintball & Karting

Nem só de paz e serenidade se moldam as suas férias no Colina Verde Resort. Temos uma ótima alternativa de velocidade e adrenalina para si. Temos os melhores parceiros para lhe proporcionar uma aventura para toda a familia.

Trilhos Escondidos

Passeios de Bicicleta

Descobrir o Sotavento Algarvio em bicicleta é uma experiência única de que poderá disfrutar todo o ano. Ao seu ritmo! Seja uma vida cheia de inesquecíveis aventuras! Descubra paisagens fantásticas da fauna e flora do Algarve com o mar e o campo por companhia.
cycling-tours-algarve-min
slide_Tavira (1)-min

Passeio à descoberta

Excursões

Reserve no Colina Verde Golf & Sports Resort se já tem a sua viagem de grupo organizada e só necessita da estadia. Explore as paisagens das regiões do Algarve durante uma excursão de dois ou mais dias. Passeie pelas charmosas ruas de Tavira e Olhão. A estadia inclui refeições e alojamento.

Condições perfeitas para receber grupos