O Algarve da Tranquilidade

Destino

30 min do aeroporto

10 min da praia

20 min de olhão

15 min de tavira

Estas cidades encantadoras, com sua influência arquitetônica moura, combinam perfeitamente com uma comunidade vibrante e movimentada. Prédios caiados de branco alinham-se nas ruas e na vida e as lendárias boas-vindas de Tavira e Olhão estão por toda parte.

Entre a Serra e o Mar

Moncarapacho

Moncarapacho é uma pequena aldeia idílica. Uma terra de gente simpática, onde tradições como o artesanato e a agricultura ainda são mantidas vivas pelos locais, e onde para onde quer que olhe, há algo a aprender. A cerca de 5 minutos do nosso Hotel, Moncarapacho está rodeada de campos de laranjeiras, limoeiros e oliveiras, para lá, no interior dos nossos jardins.
Moncarapacho1
Moncapacho2
Tavira1
Tavira2

Açoteias caiadas

Tavira

Tavira é uma das mais charmosas cidades algarvias. É chamada a cidade das igrejas, dada a sua influencia e a quantidade que pode verificar, tendo uma rota turistica especialmente dedicada. Fica a uns 15 minutos do Colina Verde, que nem se nota o caminho a passar.

Ria Formosa à mesa

Olhão

Olhão é uma cidade muito tradicional e sem dúvida zeladora da sua tradição piscatória. Uma lindissima marina, um mercado cheio de azafama, umas açoteias cubistas e a pureza da Ria formosa fazem de olhão uma paragem obrigatória.
Olhao2
Olhao1
Fuseta4
Fuseta2

Tradição à Porta

Fuseta

Fuseta é uma vila piscatória que ainda hoje mantém a tradição de levar o melhor peixe até à nossa mesa directamente do barco para a lota. Tornou-se um locar a visitar pela maravilhosa praia da Ilha da Fuseta mas mantém a sua faina que cativa quem por lá passa.

Um lugar rodeado de beleza natural