Um Resort com Vida

Comodidades

PISCINA

JARDINS

BAR e ESPLANADA

SPA

SALA DE JOGOS

GINÁSIO

CAMPOS DE TÉNIS

WIFI GRATUITO

O mais importante num escape é a envolvência e toda a experiência que pode desfrutar quando nos visita. Entre o sereno das paisagens, o sabor das nossas bebidas refrescantes ou a calma do nosso spa, permite-lhe tirar o melhor partido da sua estadia no Colina Verde.

Um olhar para o mar

Piscina Panorâmica

Pode aproveitar a nossa magnífica piscina infinita um local ideal para os hóspedes aproveitarem a vista para o horizonte e relaxarem numa das muitas espreguiçadeiras. Aproveitar a experiencia visual onde o verde das montanhas e jardins se unem ao azul do céu e do mar.
Pool (1)-min
Colina03 (1)-min
DSC_5257 (2)-min (1) (1)
DSC_5262 (2)-min (1)

Um passeio pelo verde

Jardins Verdejantes

O Resort está rodeado de 30 hectares de paisagem campestre verdejante e exuberante, com vistas espetaculares. É um retiro de lazer, conforto e paz para quem procura o melhor do Algarve. Uma opima oportunidade de descansar, refletir e passear ao redor da calma e do sossego no Sotavento Algarvio, enquanto aproveita umas laranjas.

Um refresco

Bar com Esplanada

Situado junto ao lobby do Resort encontra um bar com esplanada descontraído, com vista para a piscina e para o mar. Deixe-se levar pela frescura de uma sangria de frutos!

esplanada-min
Pool02 (2)1-min
spa-relaxante-sports-center-min
spa-2-min

Reduzir o Stress

Spa Relaxante

SPA com Sauna, e Jacuzzi em que utilizamos aromas de ingredientes produzidos localmente. Ideal para si que deseja adicionar alguma leveza e tranquilidade às suas férias.

Entretenimento

Sala de Jogos

Junto à piscina e aos jardins está uma tenda transformada em espaço privativo, direcionada para eventos sociais, grupos, casamentos, festas, congressos e reuniões corporativas. Nessa tenda podemos encontrar também a nossa mesa de ping pong e a mesa de bilhar.
WhatsApp Image 2022-11-23 at 18.04.11 (2)-min (1)
pingpong
gym-sports-center-1-min
gym-sports-center-2-min

Cuidar do corpo

Ginásio Completo

Temos um ginásio totalmente equipado TECHNOGYM. Particularmente especial se deseja adicionar alguma atividade física para as suas férias e excelente para atletas profissionais de alto rendimento. Pode encontrar desde equipamentos de cárdio a localizado. e também fitas de exercício e colchões.

Desporto no exterior

Campos de Ténis

O campo de ténis, de medidas oficiais, permite-nos desfrutar de um jogo competitivo e divertido rodeado do verde das palmeiras e azul do ceu. Equipamentos temos na receção prontos para poder utilizar. Sem desculpas!
WhatsApp Image 2022-11-25 at 13.17.07 (4)-min
WhatsApp Image 2022-11-25 at 13.17.07 (6)-min

Um lugar rodeado de beleza natural